quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Meninas, primeiramente desculpa pela má qualidade das fotos, realmente eu não tinha o hábito de arquivar da melhor forma meus looks.

Na onda da animal print fiz minha aposta. Combinei com um short de alfaiataria preto e uma meia pata com detalhes em zebra.

Na makeup optei por tons de sombra grafite, blush pêssego e um batom coral meio cor de boca. Para obter esse efeito mais destacado nos olhos, optei por esfumar a sombra rente aos cílios inferiores também.

E ai meninas, gostaram?

bjoo

3 comentários:

  1. A make não consegui ver bem os detalhes, mas adorei o look!!!

    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Edi!
    Passando para desejar uma ótima quarta-feira.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o seu look Edi.
    Boa quarta!
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Sigam-me os bons

Quem sou eu

Minha foto
Evito me definir para depois ter a liberdade de mudar. Na maior parte do tempo sou analfabeta de mim mesma. No entanto me arrisco. E rabisco... No fim, sou que nem todo mundo: com o telencéfalo “altamente desenvolvido” e o polegar opositor, que permite o movimento de pinça entre os dedos. Mesmo assim "é curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer[...] Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração[..]Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." Trecho de O jeito como eu sou - Clarice Lispector e Roteiro do documentário Ilha das Flores.