quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Com o inverno em alta é difícil fugir do couro. Atemporal, alta durabilidade e um bom caimento são fatores que contribuem para ele ser o queridinho da estação. O couro antes restrito a jaquetas e botas, vem agora em saias, shorts, coletes, vestidos e calças! E nada de ficar só no preto ou marrom, a tendência agora é investir em várias cores, como  nude, vermelho, verde, bronze, etc.
As mini saias e em formato A chegam com um couro maleável resultando em um caimento bonito.


Os shorts são os que mais tenho visto por ai. Quando você joga um tricô (bem blusão mesmo), um colete de pele fake ou uma camisa, o acerto é garantido! Com um blazer e um saltão, você estará pronta para arrasar! Além disso, se você é friorenta como eu, use com meia-calça grossa!


O vestido deve ser bem acinturado para não ficar largo demais depois. São boas opções para a noite e combinam melhor com sobreposições de tecidos diferentes (não vista uma jaqueta de couro em cima)!



As calças devem ser justas, modelo skinny de preferência (ai dá pra usar com botinha)  e combina com as mesmas peças que os shorts. Na hora de experimentar na loja repare se fica afofado ou apertado em certas partes! Para quem tem quadril largo, use um blazer  mais comprido para disfarçar. Se não veste legal, melhor procurar outro modelo ou desistir do tecido!





E cuide bem dessas peças porque costumam durar muito! Basta dar uma arejada, não levar ao sol nem à máquina, evitar que tome chuva e fique guardada depois para não mofar. Para limpar, basta um pano úmido!

E vocês, tem peças em couro além de botas e/ou  jaquetas?

bjooo


2 comentários:

  1. Peças em couros dão um aspecto totalmente diferente no look.
    Beijãaaaao,
    gabrielelisboa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Sigam-me os bons

Quem sou eu

Minha foto
Evito me definir para depois ter a liberdade de mudar. Na maior parte do tempo sou analfabeta de mim mesma. No entanto me arrisco. E rabisco... No fim, sou que nem todo mundo: com o telencéfalo “altamente desenvolvido” e o polegar opositor, que permite o movimento de pinça entre os dedos. Mesmo assim "é curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer[...] Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração[..]Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." Trecho de O jeito como eu sou - Clarice Lispector e Roteiro do documentário Ilha das Flores.