segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prazer, para quem ainda não conhece essa é a primeira loja virtual comentada. Em miúdos, é o facebook da beleza com acesso exclusivo a uma loja cheia de descontos especiais!

A OTQF une o útil ao agradável! Para conhecer essa maravilha, clique AQUI!

Quando entramos nesse endereço, damos de cara com um layout super feminino e moderno!

O primeiro passo é fazer o cadastro (facílimo e rapidinho)! O legal aqui é que na aba Você ama temos a opção de direcionar o conteúdo da rede para aquilo que mais gostamos, como: cabelo, esmaltes, maquiagem, ofertas, perfumes, tratamentos.



Ao fazer o cadastro, temos acesso a um ambiente onde podemos preencher nosso perfil, estilo de vida, postar fotos e vídeos, fazer comentários, ter acesso às páginas dos nossos amigos!  E temos acesso ao link da Loja virtual exclusiva!





No Aqui a Dica é minha  temos aquilo que adoramos!! Nada melhor que poder deixar nossas dicas registradas e compartilhadas por aqui também!



E para finalizar a Loja exclusiva!  São descontos maravilhosos em produtos ótimos! Além disso temos a opção de dividir em até 18x em todos os cartões de crédito e um ambiente seguro para realizar pagamentos da Pagseguro! Isso tudo sem precisar sair de casa!!!



Então é isso!
Não percam mais tempo e cliquem AQUI!
Pra quem entrar lá agora, tem sorteio de kits  para os inscritos!
E aproveitem que dia dos Pais está chegando e  faça já o seu pedido com desconto especial!


bjooo


3 comentários:

  1. Uauu, o máximo!
    Vou olhar agora.
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  2. hum...q interessante..nunca vi nada parecido...chegou para inovar hein?
    Seguindo aqui flor!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindoos!! Ameei!!

    Seu blog tá uma graça já seguindo

    *--*

    mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Sigam-me os bons

Quem sou eu

Minha foto
Evito me definir para depois ter a liberdade de mudar. Na maior parte do tempo sou analfabeta de mim mesma. No entanto me arrisco. E rabisco... No fim, sou que nem todo mundo: com o telencéfalo “altamente desenvolvido” e o polegar opositor, que permite o movimento de pinça entre os dedos. Mesmo assim "é curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer[...] Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração[..]Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." Trecho de O jeito como eu sou - Clarice Lispector e Roteiro do documentário Ilha das Flores.