domingo, 28 de julho de 2013

Gente, pára tudo! Tenho uma novidade super legal para vocês! É a parceria com uma rede social exclusiva para se falar de beleza! 

Feita para mulheres de diversos tipos..mulheres batalhadoras, mulheres reservadas, mulheres decididas, mulheres glamurosas, mulheres inteligentes, mulheres maravilhosas...TODAS especiais. Pensando em todas essas mulheres especiais cada uma a sua maneira foi que surgiu:


um canal dedicado às mulheres decididas que não deixam sua beleza escondida e se reinventam a cada dia com toques e cores especiais.

O mais legal é que é a primeira "loja virtual comentada", um canal para mulheres apaixonadas pelo mundo da beleza. Para nós, blogueiras, é um meio a mais para divulgar nossas postagens e compartilhar mais conteúdo com o nosso público! E para quem gosta só de acompanhar é um lugar a mais para se descobrir dicas sobre produtos, maquiagem, cabelo, etc.

Lá é possível viver uma experiência integrada de uma rede social e uma loja virtual eficiente, com produtos e descontos especiais e exclusivos.

Rede social + Loja exclusiva com descontos especiais= O Toque que faltava.

Por lá temos produtos oficiais de renomadas marcas ( O Boticário e Eudora) com descontos especiais e exclusivos para a rede social. 

Quem não quer ter acesso a produtos bons e com preço justo?! E mais um segredinho: para compras acima de R$ 100,00 o frete é GRÁTIS!

Aproveitem o dia dos pais e caprichem no presente e de quebra presenteiem-se (porque a gente sempre merece).

Aos poucos, eu vou postando novidades exclusivas e dicas para vocês usarem e abusarem dessa rede social que veio para arrasar (assim como a gente).

Quem quiser se inscrever lá, clique aqui e aproveite as vantagens de ser membro dessa rede (conteúdo, sorteios, descontos especiais, etc).


bjooo



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sigam-me os bons

Quem sou eu

Minha foto
Evito me definir para depois ter a liberdade de mudar. Na maior parte do tempo sou analfabeta de mim mesma. No entanto me arrisco. E rabisco... No fim, sou que nem todo mundo: com o telencéfalo “altamente desenvolvido” e o polegar opositor, que permite o movimento de pinça entre os dedos. Mesmo assim "é curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer[...] Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração[..]Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." Trecho de O jeito como eu sou - Clarice Lispector e Roteiro do documentário Ilha das Flores.