terça-feira, 23 de julho de 2013

Depois do sérum, elixir e óleo chega o primer para cabelos.

Ele promete igualar nossos fios porosos, selar as cutículas e diminuir o frizz. E ainda promete proteger contra danos externos e ressecamento. O resultado é um efeito aveludado que prepara os fios para as finalizações.

Ótimo para penteados sem fios arrepiados, faz com que mousse, spray, cera sejam potencializados e que o cabelo fiquei mais flexível.  Possui um textura fluida como a de um sérum. 

Para usar é preciso lavar bem o cabelo no banho (nem precisa de condicionador), secar com uma toalha e espalhar uniformemente a quantidade de uma apertada (um pump do produto). Se seu cabelo for oleoso, melhor usar só nas pontas. 


Assim como a maquiagem, ele não deve permanecer muito no cabelo sem necessidade. O ideal é utilizá-lo para aquela festa e no outro dia já retirar.

E vocês já usaram? Gostaram ou não? Acham que essa novidade é só uma jogada de mercado?


bjooo

5 comentários:

  1. Nem conhecia! Mas é claro, gostei. E talvez seja uma jogada de mercado mas mesmo assim continua sendo bem "usável", né? Beijos,
    gabrielelisboa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Te indiquei para uma tag/selo!
    Espero que goste!
    Não conhecia esse produto, ótima dica!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito boa resenha, ainda nao conhecia esse tipo de produto, mas amei!!!
    ja seguindo claro!!! obrigada pela carinhosa visita!!! Um grande beijo no coraçao!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  4. Oooi llinda, vi seu comentario lá no blog, ja estou te seguindo aqui de volta! Ok? Beijaaaao

    viciodeespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Sigam-me os bons

Quem sou eu

Minha foto
Evito me definir para depois ter a liberdade de mudar. Na maior parte do tempo sou analfabeta de mim mesma. No entanto me arrisco. E rabisco... No fim, sou que nem todo mundo: com o telencéfalo “altamente desenvolvido” e o polegar opositor, que permite o movimento de pinça entre os dedos. Mesmo assim "é curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer[...] Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração[..]Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." Trecho de O jeito como eu sou - Clarice Lispector e Roteiro do documentário Ilha das Flores.